Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Irmã amiga


Mulher, menina, linda!
Inteligente e querida,
não só por mim,
por todos que tem o privilégio
de um pouco mais fundo,
te conhecer.


Irmã fiel, leal e dedicada,
que em tudo é aplicada
e para todos, dá o melhor de si,
mesmo que para pessoas erradas.


Ser tão ligada a alguém assim,
causa muito orgulho em mim.
Pessoa totalmente do bem,
que sua vida mantém,
sempre pautada na honestidade. 


Independente de tempo 
e de distância,
se faz presente,
mesmo ausente.


Dona da minha,
mais profunda admiração
e também de minha gratidão,
por tudo, que nessa vida já vivemos
e por tudo que ainda viveremos.


Importante que saiba,
que para mim nada fica
realmente completo,
sem sua presença,
sem seu afeto.


(Sandra Almori)



Nenhum comentário:

Postar um comentário