Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

sábado, 21 de janeiro de 2012

Teste de Fé



Seguir em frente,
sem você,
sem meu, mais novo querer,
ainda sentindo você,
extensão de mim,
é imensamente ruim.

Me policio,
para não permitir,
que esse desânimo
me contamine
irreversivelmente.

Sei que focar minhas forças
no trabalho,
é pura fuga,
é auto-defesa
Também isso, me tiraram.

Ouço muito, das pessoas,
que imaginam, como me sinto
Felizmente, elas nem imaginam,
o quanto dilacerado,
está meu coração.

Sei que ainda tem,
quem precisa de mim,
de meus cuidados,
do meu amor de mãe.

Tento tirar energia
de boas conversas,
de boas ações.
Confesso, que cada dia,
sinto,  como se fosse,
um teste de resistência.

E realmente é,
teste de força,
de superação
e principalmente de fé.


Sandra Almori






Nenhum comentário:

Postar um comentário