Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primeiro Ano


Foi e continua sendo,
minha companheira,
escrita abençoada!
Através de ti, me conectei com o mundo.

Quando meu universo, estava limitado
meu coração amargurado por uma decepção.
Criei coragem, dei a volta por cima,
comecei escrever sobre tudo.

Quis contar em versos,
íntimos sentimentos,
amores verdadeiros,
loucos pensamentos.

Me salvei da solidão.
Chegaram até mim,
mais que apreciadores,
hoje tenho, verdadeiros amigos.

Passado esse ano,
me sinto mais inspirada,
totalmente realizada,
imensamente feliz.


Sandra Almori

                               PRIMEIRO ANO DO BLOG! 

                AGRADEÇO TODOS QUE ME 
             PRESTIGIARAM COM SUA VISITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário