Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Recomeço


Pensando em tempos atrás,
a caminho de casa,
em cada esquina a gente parava,
e ardentemente se beijava.

No afã do desejo,
no tapete macio da sala,
a gente se amava,
num encaixe perfeito.

Durante um tempo foi essa loucura,
que faltava o ar, quando te encontrava.
Viver sem você não tinha graça.

O tempo passa e não supera
 a beleza desse encontro.
Em cada volta sua,
acontece mais um fantástico recomeço.

Sandra Almori



Um comentário:

  1. muito delicioso esse recomeço parabens

    Olá, com licencia. Estou lhe pedindo um pequeno e prazeroso favor, é só pra curtir o meu blogger de poemas e poesias. Tenho certeza que você irá gostar muito dos meus trabalhos.

    Será um prazer imerso te-lo em meu blogger. Obrigado pela atenção.

    http://poetavavaguerreirodoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir