Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desejar Profundo



Sendo sonhador,
navegamos por mares agitados,
experimentamos perigos e emoções,
vivas em nossos corações.

Provamos delícias
sempre  imaginadas
e muito desejadas,
onde tudo é permitido,
onde tudo é perfeito.

Beijo doce, demorado e molhado,
sorriso sincero, lindo e franco,
encaixe perfeito dos corpos,
delírios e êxtase, no mesmo momento.

Juras de amor eterno,
sussurros de desejo ao pé do ouvido,
entre lençóis, encharcados,
com o nosso suor.

Ser feliz é tudo que se quer,
e que o mundo pare,
naquele momento,
de entrega total.

Em meio a fantasia real,
e um desejar profundo,
esquecemos, por um segundo,
de tudo que há, fora do imaginário.
Nele experimentamos, 
todas formas de amar.

Longe do sonho,
existe um mundo real,
também especial,
ansiosamente, por nós, esperando.


Sandra Almori





3 comentários:

  1. Hoje vivo contigo só em sonhos
    Mas não é o que eu gostaria
    Se vivesse contigo de verdade
    Sonhando eu sempre estaria.

    Me despertas tantos desejos
    Que nem sei por onde começar
    Estás tão grande dentro de mim
    Que dá vontade gritar.

    É uma loucura gostosa
    Difícil de explicar
    Que só se serenará
    No dia em eu te amar.

    Enquanto isso te namoro
    Contido...mas ansioso
    E enquanto não vens
    Sonho contigo gostoso.

    O meu sonhar Princesa
    É apenas para acalmar o meu SER
    Que não aguenta mais de vontade
    DE VONTADE DE TE TER.

    ResponderExcluir
  2. LIndo, parabéns querida amiga! ♥

    ResponderExcluir