Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mensagem Otimista



Para você, meu muito abrigado,
pela atenção, que tens me dispensado,
pelo afeto, que me tens passado,
pelo carinho, que me tens dedicado.

Enches de alegria,
todo o meu dia,
com teu simples, bom dia!

Transforma minhas horas
em brincadeira de criança,
me enche de esperança
de ter sempre um dia melhor.

Tua presença,
mesmo à distância,
é sentida por mim,
como uma alegria sem fim.

Que felicidade a minha,
ter a benção de te ter
em cada novo amanhecer.

Rogo à Deus, todos os dias,
manter minha alegria,
e meu desejo, de levar em versos,
uma mensagem otimista.


Sandra Almori








2 comentários:

  1. Quanto carinho e ternura, obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo querida, obrigado à você também por nos ceder sua sensibilidade em forma de poesia.

    ResponderExcluir