Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Falta de Verdade



Fiquei feliz
quando te conheci.
Foi isso que eu ouvi,
quando nos encontramos.

Imaginei ter encontrado
um grande parceiro,
pois foi lindo, o modo,
como nos conhecemos.

Imediatamente nos identificamos,
nas diversas maneiras;
no comportamento
e principalmente,
no modo de encarar a vida.

No primeiro instante,
fiquei ao mesmo tempo
radiante e reticente.

Senti que seria,
quase que impossível,
uma pessoa como você,
estar completamente disponível.

Minha intuição estava correta,
sem querer, veio a descoberta,
de que a pessoa especial
não era sincera.

Possui o péssimo hábito
de faltar com a verdade,
mesmo dizendo ter,
inúmeras qualidades

Infelizmente, não é possível
respeitar alguém que trai,
quem diz que ama
com quem divide
sua vida e sua cama.

Confiar, na minha opinião,
é um requisito básico
para qualquer tipo de relação.

Para mentira não existe justificativa,
o melhor nessa situação, é se afastar, 
deixar que a vida siga e se encarregue,
de conceder,  de acordo com o merecimento.

Que seja feita a devida justiça,
pois enganar e  ludibriar
não é e nunca será,
uma atitude digna.


Sandra Almori





Nenhum comentário:

Postar um comentário