Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sua Avidez



Sinto a avidez em suas palavras,
a cobiça em seu olhar,
a sofreguidão no seu beijar,
e o meu corpo arrepiar,
quando me toca.

Me perco no caminho
encantador que é seu corpo
cheio de músculos,
que me alucina,
que me fascina

Desse sonho não quero acordar,
sinto em mim latejar,
o imenso desejo
de te encontrar
e loucamente te amar.

Te amar sem medida,
sem pensar na partida,
só gozar do deleite
que é sua companhia.


Sandra Almori





Um comentário:

  1. Era uma montanha linda
    E eu vivia a admirá-la
    Meu grande sonho
    Era um dia escalá-la.

    A montanha foi crescendo
    Dentro de meu coração
    Meus pensamentos eram só dela
    Tornou-se uma fixação.

    Eu tão pequeno
    Ela tão imponente
    Para alcançar aquele objetivo
    Teria que ser muito valente.

    Mas a montanha me sorria
    Me acenava...se insinuava
    E o meu desejo...Ah meu desejo !
    Aumentava...derramava.

    ERA OUTONO
    FOLHAS CAINDO
    E EU SONHANDO...QUE A MONTANHA
    EU ESTAVA FINALMENTE SUBINDO.

    ResponderExcluir