Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ciumenta



Só penso em você!
Gostaria de não ser egoísta,
menos possessiva
para te deixar viver à vontade.

Para mim, parece impossível,
meu ciúme me domina, me cega,
vejo coisa onde não existe,
te magôo e te afasto de mim

Parece uma doença
que não tem cura,
que causa muita dor
e desconfiança.

Não sei como me comportar;
Sinto que não te faço feliz.
Na arte de amar, sou aprendiz,
tudo é motivo de insegurança.

Esse jeito de amar insano,
pode te  fazer você ir embora,
tenho consciência  de minha culpa,
não  posso concordar com isso.

Preciso mudar imediatamente,
modificar meu comportamento,
confiar em ti e ser segura de mim,
ter certeza que seu amor é meu.

Te amo muito e  acredito no amor.
Quero do fundo do coração,
ter seu respeito, em todos sentidos,
e tornar sólida nossa  união.


Sandra Almori





Nenhum comentário:

Postar um comentário