Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dividida



Não quero que nossa amizade acabe,
mas perdi a capacidade,
de omitir  um bem querer maior
que está tomando conta de mim.

Imaginei que desejo,
eu jamais sentiria
por uma pessoa amiga,
por mim, muito querida.

Me sinto dividida,
não sei se revelo o que sinto
ou se me calo,
para não comprometer uma amizade bonita.

Tenho receio de que essa atração
não seja correspondida.
Se for, tenho medo
de que a amizade,
que sei que é sincera, acabe,
por atitudes impulsivas.

Imagino ser melhor,
deixar que o que tiver que ser
aconteça espontaneamente,
sem que eu me declare.

De ambas formas
a pessoa já é especial,
seja na amizade
ou num possível romance.


Sandra Almori





Nenhum comentário:

Postar um comentário