Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

domingo, 24 de junho de 2012

Amiga



Amiga, por mim, muito querida,
desde que entrou em minha vida,
não me sinto mais sozinha,
nessa  dura caminhada.

Mais que amiga,
és para mim, irmã de fé,
por quem tenho respeito,
confiança e carinho.

Te descrever é fácil,
mulher delicada, generosa,
simples, fiel e leal.

Amiga dedicada,
é bom te ter como aliada,
como companheira,
de todas as horas.

O tempo passa,
e você não perde a ternura,
a pureza e inocência,
da criança, que já foi um dia.

Alegro-me em sentir,
que também faço parte de sua vida.
Já compartilhamos,
tristezas e alegrias,
desesperanças e confidências.

Desejo à  você muita luz,
que seu caminho seja sempre florido
e que você  continue sendo,
essa pessoa especial  e sensível.


Sandra Almori




Nenhum comentário:

Postar um comentário