Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

sábado, 30 de junho de 2012

Jeito Alegre de Ser



Tenho certeza, por várias experiências vividas,
que definitivamente não sou  uma pessoa triste.
Sinto que minha alma  é vibrante,
tenho sempre pensamentos positivos e otimistas.

Muitas vezes sinto que sou mal compreendida,
meu comportamento, causa uma certa estranheza.
Talvez pela segurança e esperança que carrego
ou pela firmeza e clareza de atitudes que tenho.

Parece estranho,
alguém querer e pensar
somente no  bem
e em tudo que é  bom.

Na ótica alheia,
essa é uma tentativa,
de passar uma ideia
de falsa alegria.

A pretensão é de promover a união
sentindo um desejo incontrolável de ser útil,
generosa e razoável.
Ter  na mente e no coração,
somente bons sentimentos.




Sandra Almori







Nenhum comentário:

Postar um comentário