Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

domingo, 1 de julho de 2012

Retrospectiva



Fazendo uma retrospectiva de vida,
chego a conclusão,
que sempre fui muito intensa e verdadeira,
surpreendentemente corajosa,
em diversas horas.

Assumi posturas,
que me fizeram sofrer preconceitos,
ter acúmulo de responsabilidades,
desde muito cedo.

Tive que me manter auto suficiente,
cuidar e me preocupar,
com o bem estar da família,
de origem e da que construí.

Outrora, eu simplesmente ia vivendo,
me deixando levar pelo movimento da vida
os obstáculos pulando,
os problemas resolvendo.

Hoje passado um tempo,
no auge da maturidade,
percebo que sem querer,
criei uma imagem,
que não corresponde a realidade.

Muitos me acham uma fortaleza,
que sou incomum e muitas vezes insubstituível
Na verdade, ela não revela nada de mim,
sou bem frágil e muito comum.


Sandra Almori




Nenhum comentário:

Postar um comentário