Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dúvida


Me sentia estranha,
com uma dúvida tamanha,
sobre o que seria
melhor fazer, 
aos extintos me render,
ou me ater
aos sentimentos,
de quem me amava,
gratuitamente
e verdadeiramente.


Divaguei durante anos,
muitas vezes traía
sua confiança,
com uma leve esperança,
de que aquela aventura,
pudesse de fato,
se resolver.


Me sentia traidora,
muito embora,
achava justificável
meu modo de agir.


Hoje com o tempo
passado, consigo ter
a certeza, 
de que era lamentável.


Você, sem querer
e sem saber,
com sua bondade,
me fazia sentir,
vergonha de mim.


Me sentia muito pior
e pequena,
indigna,
de sua pura estima.


(Sandra Almori)


Um comentário:

  1. Belo repassar poético da consciência de sermos muito pequenos diante de muitos.

    ResponderExcluir