Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Metade de mim



A melhor metade de mim,se foi,
e não mais voltará.
Seu jeito sereno de ser,
deixou saudade.


Levou consigo,
meu mais puro
e intenso sentimento
que marcou
por dentro,
e me deu orgulho
de tê-lo vivido.


Depois de ti,
aprendi,
ser melhor,
crer no amor,
ser bem mais generosa
e pacienciosa.


Fazias me sentir
poderosa,
e no íntimo agir,
uma felina, 
dengosa,
carinhosa.


Em teus braços,
me envolvia,
em teu peito,
adormecia.


Uma sensação de paz, pura,
uma certeza absurda,
de que o sempre,
poderia ser,
para sempre. 


(Sandra Almori)





3 comentários:

  1. Sandra querida ....suas poesias são de uma perfeição romântica , que me invade a alma...adoro-te ler ...Beijo grande pra você .

    ResponderExcluir
  2. Kátia Simone Martins Bandeira15 de setembro de 2011 às 04:51

    SANDRA, NÃO IMAGINAVA QUE VC ESCREVIA TÃO BELO. PARABÉNS PELO SEU TALENTO. LINDO, LINDO. BEIJO E OBRIGADA.

    ResponderExcluir