Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amor do Passado



Você não aceitou,
mas também não rejeitou
o amor que um dia te ofereci,
sabes que te quis pra mim.

Imagino o por que,
de você, não ter permitido,
que esse sentimento,
se tornasse público.

Não consigo entender,
o por que não ter, comigo vivido,
todo êxtase daquele sentimento,
tenho certeza que era mútuo.

Nossas vidas poderiam
ser completamente diferentes.
Hoje eu não seria sozinha
e com outra pessoa,
ter formado família.
E nem você sozinho,
sem deixar nenhum herdeiro.

Teríamos provado,
todos sabores,
daquela loucura,
que éramos,
nós dois juntos.

O tempo passou,
do meu coração
você nunca saiu.
Sei que do seu,
também  nunca deixei
de fazer parte.

Hoje seria, talvez,
tudo possível,
mais uma vez.

Como tudo na vida
tem seu tempo,
o nosso, infelizmente,
ficou no passado,
ainda presente. 


Sandra Almori





Um comentário:

  1. Os " quase" são desagradáveis, sempre um dos lados se acovardou e ficou no "quase" que nem uma definição exata esta palavra tem! Minha memória só armazena acontecimentos definidos, caso contrário deleta! Parabéns querida ♥

    ResponderExcluir