Blog Protegido pela Lei nº 9.610/98 - Direitos Autorais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cupido do Amor



Cupido, anjinho lindo,
representante do amor,
que em mim mirou,
e em, cheio acertou.

Sua flecha certeira,
um lindo homem atingiu,
e esse se tornou,
meu grande companheiro.

Homem do bem,
que me ama como ninguém
jamais havia amado,
e dedicado, como alguém,
jamais  havia imaginado.

Quero para sempre,
por ti, ser amada.
Te quero hoje,
também amanhã,
eternamente, será lembrado.

Meu coração
se inflama,
quando suas mãos,
me tocam inteira.

Nossa cama,
se incendeia
quando nossos corpos,
se unem ,
nos tornando,
naquele momento,
uma única pessoa.

Desejo-te,
para a vida toda
admiro-te.
porque és uma boa pessoa.

És bom filho,
és bom pai,
és bom marido.
Homem conhecedor
de sua responsabilidade
e de seu amor.

Imagino, nós, velhinhos
sentados, juntinhos,
orgulhosos, da família constituída
e pela boa educação dos filhos.

Agradeço ao Cupido de Deus,
ter te flechado,
com isso, te colocado
em meu caminho.

Do primeiro olhar,
até sempre,
não me sentirei,
nem estarei,
graças a você,
meu doce,
um minuto sequer,
inteiramente sozinha.


Sandra Almori


EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE SÃO VALENTIM (Dia dos Namorados em alguns países)











Nenhum comentário:

Postar um comentário